Sem dúvida! Além de que sorrir (e rir) liberta endorfinas, substs. responsáveis por nos fazerem sentir felizes... além disso combate o stress, a depressão, melhora o sistema imunológico.... além de que se fica sempre bem mais bonita né?? ;) Jinhos e sorri... sempre :)
nem mais amor, nem mais.
ResponderEliminarSem dúvida!
ResponderEliminarAlém de que sorrir (e rir) liberta endorfinas, substs. responsáveis por nos fazerem sentir felizes... além disso combate o stress, a depressão, melhora o sistema imunológico.... além de que se fica sempre bem mais bonita né?? ;)
Jinhos e sorri... sempre :)