terça-feira, 24 de agosto de 2010

O melhor dos investimentos! :D

Um sorriso é a forma mais barata de mostrar que estamos bem, e vale sempre a pena o investimento ;)

2 comentários:

  1. Sem dúvida!
    Além de que sorrir (e rir) liberta endorfinas, substs. responsáveis por nos fazerem sentir felizes... além disso combate o stress, a depressão, melhora o sistema imunológico.... além de que se fica sempre bem mais bonita né?? ;)
    Jinhos e sorri... sempre :)

    ResponderEliminar

obrigada pela visita!

p.s-comentários anónimos não serão publicados.